SOFIE: PLATAFORMA multicanal
serviços E VENDAS

Nosso produto de Multicanalidade

Atuação no plano estratégico
  • Definição da segmentação do mercado;
  • Design do fluxo de atuação especifica;
  • Roadmap de implementação;
  • Treinamento / Central de Ajuda.
  • Presencial
  • Digitais (WhatsApp / E-mail / SMS).
  • Voz (Ativo / Receptivo).
Multicanalidade
Plataforma tecnológica
Controle e acompanhamento
  • Aplicativo de campo;
  • Monitoria Geolocalizada;
  • Central de Ajuda / Treinamento;
  • Registro das atividades.
Soluções
Vendas/Ativação
Credenciamento
Evidências Fotográficas
Pesquisas
Escuta ativa/Captação de Insights
Cliente Oculto
Qualificação de Lead

A Plataforma de gestão multicanal, tecnologia exclusiva, proporciona jornadas de vendas, logística e atendimento de forma integrada e inovadora

Através do Smart Journey, que integra 100% dos canais em uma única plataforma, coordene e organize magistralmente as jornadas dos seus clientes de forma automatizada.

ORQUESTRADOR
DE JORNADAS

Facilite a vida dos seus clientes com experiências conectadas, evolua a comunicação com o cliente da sua empresa através de WhatsApp, chatBOT, redes sociais, etc.

CANAIS DIGITAIS
INTEGRADOS

Integre seus sistemas (inclusive legado) de forma fácil e em um modelo conveniente e favorável, com objetivo de obter uma visualização unificada do cliente, utilizando o melhor da Inteligência Artificial.

INTEGRAÇÕES FACILITADAS

Nossa abrangência é totalmente flexível e adaptável às suas metas e objetivos. App de gestão de campo para geolocalização, treinamento, registro de informações e caputra de insgihts on line.

APP

Geração de Leads de fontes diferentes, acompanhados fim a fim, garante maior produtividade à estratégia planejada

Leads do cliente

Possibilidade de utilização dos leads gerados pelo cliente, aplicando-os na plataforma de gestão

Leads Mindbe

Utilização de leads gerados pela Mindbe exclusivamente para cada segmento.

Leads do Campo

Utilização de leads gerados pelo serviço de campo, complementar aos leads que inserimos no App

CASES DE UTILIZAÇÃO DA ABORDAGEM PROPOSTA EM DIFERENTES SEGMENTOS

+ 0 k
Estabelecimentos visitados
+ 0 k
Pessoas em campo simultaneamente
- 0 %
Redução no custo com PAP comparado ao modelo anteriormente utilizado

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