NPS FULL - Plataforma Coleta e
Análise da Experiência
NPS FULL - Gestão E2E
Modelo de gestão E2E do Ciclo de Relacionamento com o Cliente.
Squad de especialistas em CX, dedicado a analisar E2E o processo de coleta e os dados capturados a partir da Voz do Cliente, transformando-os em insights acionáveis e recomendação de atuação a partir das dores encontradas. Nosso modelo considera o processo de priorização de roadmap para acelerar a captura de resultados.
1.
PLANEJAMENTO
Feito antes da coleta da pesquisa, para definição de amostra, questionário, setup, etc.
2.
PLATAFORMA
Recebe a base de dados e realiza os disparos da pesquisa.
3.
ANÁLISES
Squad especializado analisa os dados coletados e transforma em insights acionáveis.
Utilizamos também IA para coletar as informações e entregar insights mais rapidamente.
4.
EMPRESA
Recebe os insights e, a partir deles, implementa as ações recomendadas pelo Squad.
do estágio da Gestão da Experiência de cada empresa.
Quando aplicar
Alguns exemplos de quando aplicar o NPS Full – não exaustivo
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO GERAL DA EMPRESA
Para entender como seus clientes se sentem em relação aos produtos/serviços oferecidos, de tempos em tempos.
IDENTIFICAÇÃO DE PROBLEMAS (CAUSA RAIZ)
Para entender com profundidade os motivos de cancelamento/ Churn, reclamações ou queda nas vendas.
ANÁLISE DE CONCORRENTES & TENDÊNCIAS DE MERCADO
Para comparar os dados internos com dados de mercado em empresas do mesmo segmento ou até em mercados análogos.
FEEDBACK PÓS-VENDA & MELHORIAS DE PROCESSO
Para avaliar a qualidade do serviço prestado ou do produto em cada etapa da jornada percorrida pelo cliente, logo após a conclusão de uma transação ou interação.
SEGMENTAÇÃO DE CLIENTES & DIFERENTES TRATATIVAS
Para direcionar os esforços de marketing e atendimento eficaz ao perfil de cada cliente, através da segmentação dos clientes entre detratores, neutros e promotores.
O fechamento de looping
BENEFÍCIOS PRINCIPAIS
- Dar foco e priorizar grupos de clientes de maior valor.
- Resolução para problemas reais de clientes.
- Aumento de produtividade dos times (foco em soluções aderentes).
- Melhoria rápida nos indicadores de negócio.
- Surpreenda os clientes monitorando todo o seu ciclo de feedback.
- Personalize sua estratégia de tratamento dos feedbacks.
- Grave e transcreva as interações
- Ganhe agilidade usando AI em algumas etapas.
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