NPS FULL - Plataforma Coleta e
Análise da Experiência

NPS FULL - Gestão E2E

Modelo de gestão E2E do Ciclo de Relacionamento com o Cliente.
Squad de especialistas em CX, dedicado a analisar E2E o processo de coleta e os dados capturados a partir da Voz do Cliente, transformando-os em insights acionáveis e recomendação de atuação a partir das dores encontradas. Nosso modelo considera o processo de priorização de roadmap para acelerar a captura de resultados.

1.

PLANEJAMENTO

Feito antes da coleta da pesquisa, para definição de amostra, questionário, setup, etc.

2.

PLATAFORMA

Recebe a base de dados e realiza os disparos da pesquisa.

3.

ANÁLISES

Squad especializado analisa os dados coletados e transforma em insights acionáveis.
Utilizamos também IA para coletar as informações e entregar insights mais rapidamente.

4.

EMPRESA

Recebe os insights e, a partir deles, implementa as ações recomendadas pelo Squad.

Gestão E2E da Experiência
End-to-end: O framework de trabalho é adaptável, a depender
do estágio da Gestão da Experiência de cada empresa.

Quando aplicar

Alguns exemplos de quando aplicar o NPS Full – não exaustivo

AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO GERAL DA EMPRESA

Para entender como seus clientes se sentem em relação aos produtos/serviços oferecidos, de tempos em tempos.

IDENTIFICAÇÃO DE PROBLEMAS (CAUSA RAIZ)

Para entender com profundidade os motivos de cancelamento/ Churn, reclamações ou queda nas vendas.

ANÁLISE DE CONCORRENTES & TENDÊNCIAS DE MERCADO

Para comparar os dados internos com dados de mercado em empresas do mesmo segmento ou até em mercados análogos.

FEEDBACK PÓS-VENDA & MELHORIAS DE PROCESSO

Para avaliar a qualidade do serviço prestado ou do produto em cada etapa da jornada percorrida pelo cliente, logo após a conclusão de uma transação ou interação.

SEGMENTAÇÃO DE CLIENTES & DIFERENTES TRATATIVAS

Para direcionar os esforços de marketing e atendimento eficaz ao perfil de cada cliente, através da segmentação dos clientes entre detratores, neutros e promotores.

O fechamento de looping

BENEFÍCIOS PRINCIPAIS

Quer saber como podemos ajudar você?

Preencha o formulário abaixo que entraremos
em contato com você.

Rolar para cima
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?