Compreendemos se a sua jornada tem potencial de criar um vínculo emocional com o cliente, levando a sua empresa a liderança e gerando recomendação com o nosso:

framework de conexões emocionais

Para compreender o valor/peso das interações em cada ponto da jornada e como o cliente vê/percebe/sente a relação com a marca.

EU CONFIO EM VOCÊ

Me sinto seguro quando me relaciono com você.

VOCÊ ME CONHECE

Você me trata como um indivíduo e entende minhas necessidades.

VOCÊ TORNA TUDO MAIS FÁCIL

Você facilita a minha vida, sempre que preciso de você.

NÓS TEMOS UM VÍNCULO VERDADEIRO

VOCÊ ME ENTENDE

Você é empático comigo.
Age como se estivesse no meu lugar.

VOCÊ CUMPRE SUAS PROMESSAS

Percebo que você está preocupado em atender a minha necessidade.

VOCÊ RESOLVE AS COISAS

Quando as coisas dão errado, você as conserta de forma brilhante.

A Mindbe acredita que, a partir das conexões emocionais, melhoramos o relacionamento com o cliente tendo impactos econômicos mensuráveis de curto, médio e longo prazo, melhorando indicadores como recompra, upsell, recomendações, volume de vendas e valor de ticket mais alto, melhoria do fluxo de caixa aumento no valuation, entre outros.

Nossa abordagem envolve colaboração com os principais participantes da empresa responsável pela jornada em questão, fomentando o pensamento criativo e inovador. Desenvolvemos soluções práticas e viáveis, com protótipos já testados pelo cliente.

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