Compreendemos se a sua jornada tem potencial de criar um vínculo emocional com o cliente, levando a sua empresa a liderança e gerando recomendação com o nosso:
framework de conexões emocionais
Para compreender o valor/peso das interações em cada ponto da jornada e como o cliente vê/percebe/sente a relação com a marca.
EU CONFIO EM VOCÊ
VOCÊ ME CONHECE
VOCÊ TORNA TUDO MAIS FÁCIL
NÓS TEMOS UM VÍNCULO VERDADEIRO
VOCÊ ME ENTENDE
Age como se estivesse no meu lugar.
VOCÊ CUMPRE SUAS PROMESSAS
VOCÊ RESOLVE AS COISAS
A Mindbe acredita que, a partir das conexões emocionais, melhoramos o relacionamento com o cliente tendo impactos econômicos mensuráveis de curto, médio e longo prazo, melhorando indicadores como recompra, upsell, recomendações, volume de vendas e valor de ticket mais alto, melhoria do fluxo de caixa aumento no valuation, entre outros.
Nossa abordagem envolve colaboração com os principais participantes da empresa responsável pela jornada em questão, fomentando o pensamento criativo e inovador. Desenvolvemos soluções práticas e viáveis, com protótipos já testados pelo cliente.