CX

a mindbe atua nas 6 dimensões do cx

Integrar as 6 dimensões do CX é o requisito para um mundo
digitalmente orientado e centrado no cliente.

Do ponto de vista de experiência do cliente, analisamos as jornadas de forma holística, sempre a partir da visão do cliente para dentro da empresa e não o inverso. Dessa forma, conseguimos resolver dores complexas da jornada, analisando dados e comportamento dos clientes independentemente do segmento da empresa ou tipo de clientes, pois CX atua de forma transversal a qualquer mercado. Tudo isso com foco na entrega de valor para o cliente e para a empresa.  

FORNECEMOS SOLUÇÕES PERSONALIZADAS
E HUMANIZADAS

Oferecemos uma experiência autêntica de atendimento ao seu cliente,
através da nossa Plataforma Omnichanel em Cloud

Somos facilitadores inspirados em engrenar tecnologia, pessoas e operações com foco em inovação, amplificando a clareza e a eficácia na gestão da comunicação e do relacionamento entre clientes e marcas. Conectamos plataformas e ferramentas necessárias para que todos os pontos da jornada sejam monitorados e atendidos.

Através do Smart Journey,
que integra 100% dos
canais em uma única
plataforma, coordene e
organize magistralmente
as jornadas dos seus
clientes de forma
automatizada.

ORQUESTRADOR DE JORNADAS

Facilite a vida dos seus
clientes com experiências
conectadas, evolua a
comunicação com o
cliente da sua empresa
através de WhatsApp,
chatBOT, redes sociais,
etc.

CANAIS DIGITAIS INTEGRADOS

Integre seus sistemas
(inclusive legado) de
forma fácil e em um
modelo conveniente e
favorável, com objetivo de
obter uma visualização
unificada do cliente,
utilizando o melhor da
Inteligência Artificial.

INTEGRAÇÕES FACILITADAS

Facilite a comunicação
com seu cliente, utilize o
tom de voz da sua marca,
tenha soluções
humanizadas que gerem
engajamento do seu
cliente com sua marca.
Tudo isso com insights em
tempo real.

SERVIÇOS DE VOZ HUMANIZADOS

Colaboradores capacitados com foco em escuta ativa e solução
definitiva. Você pode
acompanhar constantemente o desempenho e
performance através dos
relatórios intuitivos e
responsivos.

GESTÃO EM
REAL TIME

Trabalhamos com grupo
de pessoas
multidisciplinares,
atuando com metodologia
ágil, focadas e dedicadas
aos seus objetivos.

SQUAD ESPECIALIZADO

conheça o

BPX® é a operação Mindbe com uma camada extra de inteligência,
pois operamos sempre com o foco em CX.

São núcleos de Experiência do cliente que conta com um time de especialistas treinados em “escutar a voz do cliente” durante todas as interações realizadas de forma a capturar insights de forma orgânica e consistente, gerando valor imediato para as marcas. Nesse trabalho diagnosticamos os principais drivers de relevância e decisão na relação entre clientes e marcas em cada etapa da jornada.  ​

O BPX é uma alavanca poderosa que traz um olhar transversal sobre a jornada dos clientes, permitindo que a empresa atue de forma ágil e recorrente nos pontos de maior impacto para os clientes. ​

Rolar para cima
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?