05
dez

Mindbe cria um Meeting para o desenvolvimento dos colaboradores.

No último dia 02/12 a Mindbe realizou a segunda edição do MindMeeting, evento que reúne gestores, líderes e staff de todas as áreas da empresa em uma manhã fora do ambiente de trabalho para compartilhar conhecimento, planos e novidades.

Uma deliciosa recepção foi montada, com café da manhã e música ao vivo, para abrir o evento com um clima descontraído. Em seguida as pessoas foram para o auditório onde CEO Vito Chiarella deu as boas vindas e falou sobre a importância da aplicação dos valores da empresa no dia a dia do trabalho. “A missão da empresa não pode ser só uma frase bonita que a gente coloca na parede pra todo mundo ver. Nós temos que entender e aplicar isso de verdade! Cada um tem que pegar essa ideia pra si e aplicar no seu trabalho, na sua função. A missão da empresa é a nossa missão como profissional colaborador”, ressaltou o CEO em sua apresentação rápida e sempre informal.

O público também teve a oportunidade de analisar a evolução numérica da empresa nos últimos anos na apresentação do CSO Júlio Moretti, que trouxe gráficos e falou dos resultados projetados para 2020. Júlio destacou que, depois de apenas um ano da fusão que deu origem à Mindbe, a empresa está otimizada e completamente apta a encarar novos desafios no próximo ano. “Os números de 2019 já mostram a crescente. Vamos entrar 2020 embalados para conquistar novos mercados e multiplicar o faturamento”, completou Moretti.

Para fechar, o evento contou com a palestra do consultor Delfim Freitas, executivo da área comercial que hoje se dedica a auxiliar empresas a melhorar resultados e empreender. Ele falou de sua trajetória de atuação nacional em grandes corporações, como Johnson&Johnson, Bunge e Sky, e trouxe insights valiosos para nossos colaboradores de como cada um pode melhoras sua postura profissional para alcançar seus objetivos pessoais. Este foi o primeiro convidado externo a palestrar no evento e a repercussão foi excelente. Tanto que a organização já decidiu sempre incluir um convidado para falar de assuntos diversos nas próximas edições.

A Mindbe encara esse evento como uma ferramenta importante no desenvolvimento de suas equipes, e já incluiu o MindMeeting na agenda dos Recursos Humanos. Segundo nosso gerente de RH, Victor Mayrink, o MindMeeting é uma iniciativa que promete gerar bons frutos, principalmente pela oportunidade da aproximação e da troca de ideias entre o staff e a diretoria. “Pretendemos incentivar isso cada vez mais e já estamos pensando em como tornar esse evento mais interativo já nas próximas edições”, comentou Victor.

O próximo MindMeeting já está garantido, pois o evento será recorrente no calendário da empresa, sempre fortalecendo a integração entre as áreas, incentivando o intercâmbio de ideia e promovendo o desenvolvimento pessoal do nosso time.

Agora, veja mais fotos do evento